sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amy, como uma montanha- russa


J
á faz uns três dias se eu não me engano que eu comprei o livro ‘’ MINHA FILHA, AMY’’, e como eu saberia que seria incrivelmente aquilo no qual li.  Estou lendo-o e adorando-o. Ainda não o terminei de ler, mas já estou sabendo o bastante da vida conturbada e nada fácil de Amy Jane Winehouse.  Sinceramente, cada letra, cada detalhe, as palavras que acabam surgindo com algo relacionado a oito e oitenta, de sua vida. Como era exatamente ela desde criança. Bem o que dizia o pai de Amy:

‘’ A vida bastante curta de Amy, foi como um passeio numa montanha- russa’’.

Vou lhes dizer que quando criança, a garota que não sabia que futuramente iria tornar-se uma estrela, essa menininha de oito anos de idade, já foi perdida em uma loja, mas achada em umas cinco ou oito horas depois. Amy também se inscreveu em uma escola específica de artes.
Entretanto, as lembranças de Mitch Winehouse (pai de Amy), faz com que tudo ficasse composto de uma forma, como se fosse uma história contada e de tal forma é contada pelo próprio. Mas, essa mesma complicada e feliz história, reflete bem como se fosse algo bem típico de uma montanha-russa. Porém, uma história pra lá de prematura. Pra quem não sabe, Amy morreu prematuramente com seus vinte e sete anos de idade, fazia aniversário dia 14 de setembro e era do signo de virgem.
Comecei a escutar e conhecer a própria Amy pela mídia. Entretanto, assim como tantos outros, não quis ficar naquela base em que a mídia apresentava a todos nós, eu quis conhecer mais além do que a própria mídia passava, acabei procurando mais de suas músicas e melhor, de sua vida. Como não se lembrar  e não parar pra escutar Rehab?

‘’ Tentaram me mandar pra Reabilitação
Eu Disse "NAO, NAO, NAO" ‘‘.


E nesse livro, seu querido e compreensível pai conta tudo que não imaginávamos que acontecia na sua e na vida da família Winehouse, os bastidores disso tudo nós não sabíamos. Ou talvez até sabíamos  e sim tudo aquilo de negativo ou aquilo de positivo que a própria mídia, nos tabloides dos sites e redes grandes de canais de televisões.
 Quem for ler esse livro, pode ter a certeza de que não irá se arrepender. O valor dele é bem acessível na base de trinta e tantos reais ($ 30) . Aproveite você e todos que são fãs de Amy, que aposto, irão gostar. Além do mais qualquer um que comprar este livro estará ajudando a Fundação que o pai dela fez pra pessoas que são dependentes químicos, Fundação chamada de:  Fundação de Amy Winehouse.

" Amy era jovem, criança e uma ótima pessoa. Lembro-me que nós eramos não só como pai e filha, e sim amigos. ''


Will Corrêa

4 comentários:

Mari disse...

Shooow de bola wills

William Corrêa disse...

Obrigado, Mari... Tu que é um show

Bibiana Nunes disse...

Ótimo texto, adorei. Parabéns! Seu Blog está demais!

William Corrêa disse...

Obrigado Bibiana, você que é muito muito, mas muito inteligente. kk