quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Já é Meia-Noite!



Estou aqui como se eu não tivesse nada pra fazer, se bem que eu deveria estar estudando nesse exato momento, mas não estou.  Eu permaneço aqui, já é meia-noite e em pleno ''dia’’ de Halloween.
Na realidade, não estou aqui na rua por que quero, e sim, por um único motivo bem complexo e simples: aprender a viver. Tem vezes que necessitamos de um ar, e nada melhor de ir à rua dar uma ‘’volta’’ não é?  E nessa famosa noite que muitos têm medo ou até tem superstição de que vá acontecer algo, bobagem não irá acontecer coisa alguma. Eu permaneço aqui sentado num cordão de calçada qualquer de um mundo tão grande, e que nada me acontece até agora. Não virei vampiro e muito menos lobo. Queria um doce.
Essa noite do dia 30 de outubro pro dia 31, parece uma das melhores noites que já observei, logo ali tem uma estrela muito brilhante, até parece que ela me olha, de qualquer forma ela está olhando para esses meus olhos d’agua.
Acabo de voltar da rua, e vos digo:
- Não acreditem em bruxas, fantasmas, vampiros, ou lobos... Pois eles são apenas invenções da sociedade antiga, que se vingou até hoje. Há pessoas tão quanto monstruosas há invenções alheias que o alheio nem percebeu.
  Ei, não perca tempo, vá dormir logo. Eu já estou terminando de estudar para fazer o mesmo: dormir.
- Boa noite!



                                                                        will corrêa