segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sábado de frio e Domingo de chuva




O que seria na realidade um dia pra se fazer nada, realmente não se teve muita coisa pra se fazer, queria sair; mas não havia passagem, queria ver o filme; mas não tinha ninguém pra ver, e os que ali estavam comigo, não queriam ver “A ONDA’’ (um filme sobre o Fascismo). Como diz a Escorpiana Vingativa: Sofre!
Primeiramente, depois daquele sábado de manhã no colégio, fui diretamente pra casa de minha queria avó, lá não havia muita coisa pra se fazer... (normal).
Mas na manhã do sábado do dia 16 de Junho, todos os  '' Guerreiros da Natureza"  estavam lá para fazerem lembrar de que a turma 213 é sim, uma turma ‘’revolucionária’’. Para nós, a nossa camiseta era a melhor. Até por que, quem tem GANG vai a Roma, (risos).
Mas, retomando o dia de ontem que para muitos; era um bom dia, só por que estava chovendo. Para os mais preguiçosos era um dia para deitar, assistir filme e dormir... Já outros, aproveitaram para ir por aí com certos amigos de infância que hoje em dia tornam-se tudo aquilo da juventude ainda mais fortificante! E... Viva a dinâmica da vida dos vibeiros de plantão, (e mais risos).
Para fechar o domingão com cara de ''enterro'', posso lhe dizer que eu comi umas duas Trakinas... 

Deixa de bobeira, e corra pro mundo lá fora tchê !


                                                                                                            wc