terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu & meu lado eclipsado



Já faz algum dia, ninguém me disse nem eu os perguntei.  Estou com essa sensação desde então, sabe quando nada quase da certo em tua vida e tu acaba alegando que você é o principal responsável por tudo isso?
 Ultimamente não ando querendo fazer muito coisa que provavelmente logo lá na frente, será bom pra mim mesmo. Sinto-me sozinho em meio a uma multidão de gente falsa que cada vez mais fingem sentir algo por alguém ou até mesmo por mim.  Sei que isso pode ser de minha cabeça, ou até mesmo verdade. Ficaria eu com a segunda coisa que citei: a verdade.
Tem dias que me sinto meio apagado ou até mais que apagado: eclipsado.  
Pra quem não sabe eclipsado é: algo ou alguém que perdeu o brilho, o merecimento, a influên­cia (...). Enfim!
O ando já está por acabar, e o que eu fiz de bom pra mim? Nada! Parece que não fiz muita coisa, mas eu fiz... Foram pequenas coisas pra um período de 265 dias. O que está havendo comigo?  O pior de tudo é que eu não consigo explicar, vem de dentro – àquela dor que só eu mesmo compreendo- Você já deve ter a sentido em algum momento ou fase de sua vida. Não é? Encomoda muito, você deve saber. (puts grila!), agora eu dei pra trocar o encomoda por incomoda. Francamente! Pra tu vê, esses dias ainda me corrigiram no Facebook.
É estranho mais me sinto em meio aos dois lados de mim: um que quer fazer além do proposto, mas que acaba deixando o outro lado que é importante também, esse está meio cinza, escuro, apagado ou até mesmo eclipsado. 

                                                                                                                  wc