quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Perdemos-a, mas ganhamos uma estrela


O problema é... Bom, hoje pela manhã não tive nenhum problema. Até então... 

O
 triste é, tu receberes uma ligação em plena manhã falando sobre tal pessoa, de que a pessoa morreu e finalizando, de que aquela pessoa que passou pela tua vida, essa pessoa morreu de uma forma tão infiel, de uma forma tão conturbada, de uma forma tão horrível que tu para em um momento, momento esse em que você está em seu ambiente profissional. Justamente pra fazer reflexões sobre a vida. De como a vida é cruel com as pessoas, ou melhor, de como as pessoas são cruéis com suas próprias vidas. Pra que isso? Pra que essa tragédia? Pra que esse sofrimento? 
São nesses momentos, que você fica: paralisado, chocado, você fica de olhos arregalados, você fica triste, você fica em luto. 
É, nessa vida existem pessoas e pessoas. Aquelas que te amam, que fazem o bem que nada devem a ninguém: morrem cedo. Já, as que plantam a discórdia, fazem confrontos, aquelas que mal fazem. Essas morrem mais tarde, ou ‘’si pá’’ como dizem a maioria: nem morrem. 
Adorava os dois principais dessa história que ao menos eu sabia o enredo, mas conhecia apenas os personagens principais. O fato pelo qual trouxe essa tragédia, não sei e nem sei como isso tudo foi acontecer. Tudo parecia tão amoroso, cuidadoso, tudo aquilo parecia apaixonante, mas pelo visto não era. Mas, precisava de uma morte dessas? Pra que? Ele, ou quem que tenha feito isso, não merece perdão. Eu nunca vivenciei, ou ouvi falar de uma situação desse tipo, e espero nunca participar dela. 
Hoje, uma pessoa muito amada por mim, muito querida, muito tudo... Essa guria que se foi, era uma princesa, era uma boneca viva, era uma pessoa muito alegre e adorável por todos. E eu ainda lembro, ela será muito mais amada do que é... 
Acredito que ao morrermos, saimos de um matéria e re-vivemos em outra, sendo essa uma das melhores fases de nossas vidas. Pois, creio que lá, será melhor pra ela e pra todos nós que um dia iremos morrer. 

 “ Um dia tornei-se seu primo e seu primo continuei sendo. Apenas com uma brincadeira, 
seu primo vou seguir sendo...''

                                                                                                                                                 will corrêa

Nenhum comentário: