E... Eu fico aqui, meio quieto, ao observá-la de uma forma curiosa, desconfiada, questionada. É, afinal, esta é a minha vida contraditória.
Há pouco tempo atrás, estava eu, num lugar tão íntimo (mas, com intimidades que ao menos sei). Papos e cartinhas (não de amores), e sim de bate-papos.
Caminho e caminho. Aí, em certo momento, sento em frente a um bar ali no centro. E é aí que eu vejo, anda tudo movimentado e lotado.(se é de intimidades, não sei). Sim, vejo pessoas de um lado para o outro. Isso, fico meio tonto. Mas, as observo.
Sei que onde estou há tranquilidade e um pouco de ar fresco. Entretanto, não há nenhum silêncio. Só ar fresco mesmo. Pessoas andam, pra lá e pra cá (mais uma vez), ou consequentemente continuam andando (agora são outras pessoas, pessoas diferentes com passos diferentes, com intimidades diferente). Onde vão? Bom, não sei. Só sei que estão onde estão por algum motivo, que eu também não faço ideia. Talvez eu lavante daqui e vá puxar assunto com uma delas. Talvez. Talvez se eu tiver algum propósito. Aí, eu vou. Caso o contrário vou ''mimbora'' para o Gasômetro ou para CCMQ.
William Corrêa